domingo, 28 de Abril de 2024  22:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-04-2010

Festa do Basquetebol em Portimão conta com cerca de 70 atletas do distrito de Aveiro.


A festa do basquetebol juvenil reúne cerca de 1200 atletas de todo o país em Portimão e as selecções de Aveiro jogam hoje a presença ...

A festa do basquetebol juvenil reúne cerca de 1200 atletas de todo o país em Portimão e as selecções de Aveiro jogam hoje a presença nas finais sub-14 e sub-16.

O director técnico, Pedro Cura, diz que tudo decorre bem para a delegação aveirense com resultados positivos e destaca o convívio entre comitivas: “É um momento de confraternização, não só dentro das próprias equipas, mas, também, com todas as outras comitivas. Estamos a falar de cerca de 1200 atletas, árbitros, dirigentes e treinadores que estão alojados em duas unidades hoteleiras e, portanto, o convívio de manhã à noite é sempre muito profícuo”.

Pedro Cura acrescenta, ainda, que “a delegação aveirense é constituída por 12 atletas, dois treinadores, um director de cada equipa, árbitros e oficiais de mesa e por um chefe de comitiva, para além dos dirigentes associativos. É composta por cerca de 70 elementos. A grande maioria dos clubes do distrito está aqui representada”.

A festa do basquetebol juvenil em Portimão até domingo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®